capa_1600x500pxl

Coaching é um conjunto de conhecimentos, ferramentas e técnicas que visam facilitar o alcance de resultados surpreendentes, proporcionando clareza ao Cliente/Coachee a respeito da sua “caminhada”, para se chegar ao estado desejado. Essa caminhada é conduzida por um profissional Coach, que dispõe de conhecimentos técnicos e comportamentais necessários ao desenvolvimento do coachee.

Coaching é um processo que gera consciência, é um desafio constante, dia a dia, decisão a decisão. Ao mesmo tempo em que é produtivo e enriquecedor é totalmente voltado para fazer com que o coachee consiga aquilo que se propõe em um tempo que não conseguiria se estiver sozinho.

Os principais elementos deste processo são: Foco, Ação, Resultados e Melhoria Contínua.

.

Como seria se você colocasse ASAS em seus SONHOS ? Então Clique Aqui

Life Coaching é uma modalidade de Coaching orientanda para a vida pessoal, aspectos como relacionamentos, planejamento, motivação, comunicação, família, auto-desenvolvimento, alcance de metas, motivação, estresse, emagrecimento, promoção, desenvolvimento de competências específicas entre outros.

O processo de Life Coaching é ideal para pessoas que estejam decididas a avançar no aprimoramento pessoal ou profissional. Para aqueles que estão dispostos a ampliar seus horizontes, ou empenhados em dar um novo rumo à sua vida. O Life Coaching proporciona identificar a forma como pensamos e apoia no sentido de esclarecer os “obscuros”. Esse esclarecimento possibilita escolhas mais adequadas e relevantes aos objetivos e valores, impulsionando sua evolução.

Coaching de Relacionamento

As diferenças comportamentais, a insegurança, o medo do compromisso e outros empecilhos são responsáveis pela desestabilidade afetiva. É certo que as relações atuais estão mais frágeis, o que pode resultar no sofrimento do casal. É importante compreender-se, conhecer-se e ter clareza de nossas expectativas em relação ao outro. O que nos deixa frustrados são as expectativas que criamos e não as pessoas ou situações. O coaching de relacionamento atua efetivamente sobre as expectativas em relação ao outro e proporciona condições para olhar a si mesmo e buscar alternativas de mudança do próprio comportamento em relação ao outro.

Coaching de Emagrecimento

Emagrecer nem sempre é tarefa fácil. O desafio é trabalhar a mente antes de trabalhar o corpo. Compreender emoções! Durante o processo de emagrecimento, compreender sabotadores, trabalhar o FOCO, e além de tudo isso, fazer a pessoa desenvolver o amor por si mesmo e ao invés da autopunição inconsciente.

Coaching de Inteligência Emocional

Tudo que somos e fazemos, parte de nossas emoções. O que nos gera conflitos não são os fatos em si, é a forma como interpretamos esses fatos. Neste caso, refletimos a cerca da nossa visão do mundo, dos fatos e a compreensão do que tem em mim ou na minha história de vida que não está tão bem resolvido de que forma inconsciente estou descontando nas outras pessoas. Trabalhar os fatores emocionais irá impactar em todos os outros fatores da vida: relacionamentos, qualidade vida, resultados, ansiedade.. Entre outros. Ter consciência de quem controla quem!

Coaching de Comunicação/Oratória

Comunicação é fundamental em todos os aspectos da vida. Comunicação é o que as pessoas compreendem do que eu falo. Neste processo desenvolvem-se técnicas de comunicação, habilidades para falar em público, planejamento, preparação mental e intelectual. Qualidade de comunicação todos nós necessitamos para melhor vender nossa imagem, produto e serviços.

É o processo pelo qual o coach e cliente dedicam-se a identificar áreas de oportunidade de maximização de potencial em sua performance como líder, revendo e reestruturando, se for o caso, as áreas de foco, delegação, definição de papéis, definindo metas, métricas de performance e resultados a serem alcançados, assim como, identificar as competências chaves a serem reforçadas e desenvolvidas para o sucesso pessoal e profissional do coachee e da organização.

Liderança inspiradora

Ser líder é buscar formas estratégicas para que a equipe apresente os melhores resultados e deem o melhor de si em prol dos resultados da empresa.

O líder precisa ter boa habilidade no trato com as pessoas, desenvolver competências e proporcionar feedback diariamente a equipe e ainda possui um grande equilíbrio emocional. Esse treinamento proporciona ao líder condições de compreender e praticar tais conceitos. Atuar de forma que inspira e motiva as pessoas a sua volta.

Ter o conceito de liderança é fácil, viver a liderança é o desafio. Esse treinamento mostra como viver a liderança!

Coaching de Carreira

O coaching é um processo de investigação que promove o autodesenvolvimento do profissional e lhe dá condições para validar seus reais objetivos e identificar os fatores que o distanciam de alcançá-los. “O coach auxilia o profissional a descobrir o que ele realmente quer para poder construir, de modo estratégico, sua trajetória profissional” Neste processo, o coachee terá clareza de suas competências atuais e qual competência precisa desenvolver para conquistar seu crescimento profissional.

Coaching Organizacional

Assim como as pessoas, as organizações também possuem seus objetivos e metas. Os objetivos das pessoas precisam estar alinhados aos objetivos organizacionais. Assim também nossas crenças e valores pessoais. Neste processo o trabalho é desenvolvido em equipes, trabalhando e alinhando objetivos e metas. Todas as pessoas da equipe precisam ter clareza onde a organização deseja chegar, e o que fazer para se chegar lá. Com isso em mente é preciso desenvolver competências necessárias da equipe para fazer a caminhada.

Coaching de Vendas

O Termo vendas, se aplica a arte de convercer. Todos nós vendemos tudo, o tempo todo. “Vender é arte de plantar no outro um motivo que o induza a uma ação favorável” Napoleon Hill. O grande vendedor se torna mestre por causa da sua capacidade de induzir outras pessoas a agirem com base em motivos, sem resistência ou atrito.  Há pouca competição entre grandes vendedores, porque eles são poucos!

Venda baseada em forte pressão ficou no passado. A agressividade e insistência precisa abrir espaço para generosidade e atendimento de necessidades. Hoje o cliente está mais crítico para fazer suas escolhas, isso em função do número de ofertas.

Não importa quem você é ou quanto sabe, para vencer, precisa vender! Vender seus serviços, seus conhecimentos. Vender você, sua imagem e sua personalidade! Ao estudar os princípios de vendas, primeiro compreenda: as limitações são criadas pela sua mente e, se a mente pode construir, ela pode desconstruir.